sábado, 27 de agosto de 2011

Convenção do PC do B

Fui convidado para a convenção municipal do PC do B que acorreu no dia do meu aniversário dia 21/08/2011 às 09h, no Guarulhos, no Centro de Guarulhos.
Meu Pai agora faz parte do PC do B, onde eu fico muito feliz e desejo toda sorte do mundo a ele.
Foi uma ótima escolha, pois o PC do B é um partido de esquerda que tem uma grande história e vem se fortalecendo muito nos ultimos anos se consolidando como uma grande força política.
Parabéns ao Antonio Silvan do Sindicato dos Químicos que foi confirmado como novo presidente do partido e ao Ailton marido da Vereadora Luiza Cordeiro que foi escolhido como Vice.


Eu e a vereadora Luiza Cordeiro

 Eu, Paulinho do Movimento More bem e o Nilo 

 Meu Pai Sebastião, eu e o Nilo

Meu Pai Sebastião, eu e o Nilo 

 Eu e o meu amigo Dr. Henrique

 Meu pai Sebastião e o Nilo - Lideranças da região de Bonsucesso

 Meu pai Sebastião e o Nilo - Lideranças da região de Bonsucesso

 Meu pai Sebastião - Lider comunitário do Água Azul

Meu pai Sebastião - Lider comunitário do Água Azul
"Meu Grande Pai, agora é do PC do B.
Boa sorte nessa nova empreitada.
Que Deus continue te abençoando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário