quarta-feira, 20 de julho de 2011

Poema - Willian 6° B

Desepero

Eu te amo e estou desesperado
Porque não consugo
Viver sem você
Ao meu lado

Willian Abraão Kelven Wallace Domingos 6° B
Colégio Vinicius de Moraes

Professor

Matemática pode ser chata
Mas com o professor Anderson
Ela não se iguala.

Willian Abraão Kelven Wallace Domingos 6° B
Colégio Vinicius de Moraes

Escola

Eu to na escola para estudar
E a matemática ira me ajudar
A matemática não é ilusão
E sim minha paixão.

Willian Abraão Kelven Wallace Domingos 6° B
Colégio Vinicius de Moraes

Ajuda

Estou no mundo para lhe ajudar a melhorar
E a matemática simplificará tudo que precisar
O futuro da nossa nação não é ilusão
E sim uma equação de paixão.

Willian Abraão Kelven Wallace Domingos 6° B
Colégio Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário